segunda-feira, 3 de junho de 2013

Exuberante

Oi meninaas, tu bom com vocês? Espero que sim! Por aqui tá tudo em ordem rs
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu comprei há um tempinho e só pra variar nunca tinha usado. O Exuberante da Fullcolor. Quando vi esse bonito na prateleira eu nem dei muita bola pra ele, maas como não tinha nenhum da marca acabei trazendo junto com um roxinho que não lembro o nome agora. Custou R$ 4. Ele é um cobre/morronzinho perolado que eu considero mais pra metálico. Tem uns micro brilhos prateados beeem difíceis de ver. Na verdade eu só pude perceber eles com mais clareza nas fotos. Usei duas camadas que secaram super rápido e amei esse esmalte! Tem cara de esmalte de mulher fina! hehe Vamos às fotos?




Nessa foto dá pra perceber os brilhinhos prateados beem de leve :)






Gostaram do Exuberante? Já usaram algum Fullcolor? Qual? Me contem tudo! 
Beeijos :*

17 comentários:

  1. Amei esse esmalte, muito lindo!
    Bem bonitas suas unhas!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor.
    Gostei muito dos novos vidrinhos da Ludu... O ruim é que o preço subiu um pouquinho, rs. Tenho o Fícus e é um lindinho também.
    Estou te seguindo. Gostei do seu cantinho. Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri,
    Esse esmalte é lindooo, ainda não encontrei para vender com esses novos vidrinhos :~
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade meninas eu não acho que sejam novos vidrinhos pq a ludurana ainda fabrica os esmaltes com aquele vidro clássico, com o nome de Esmaltes Ludurana e com o mesmo preço. Pra mim Full Color é tipo uma linha de esmaltes da empresa Ludurana. Vocês me entendem??? hahaha
      Obrigada pela visitinha
      Beeijos :*

      Excluir
  4. Nossa, como suas unhas são grandes, lindas! Deve da maior dó quando quebra, rs.
    Beijos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não Luana! Minhas unhas são bem grossas e duras por isso elas raramente quebram. Então quando isso acontece eu nem fico triste pq dá uma renovada no visual. A última vez que elas quebraram foi em novembro e de lá pra cá eu já cortei várias vezes pq elas crescem mtu rápido. hehe
      Obrigada pela visita!
      Beeijos :*

      Excluir
    2. Serio? A minha se eu ficar sem passar esmalte por um tempinho ela quebra! Vc usa alguma coisa na unha para cuidar dela?
      Beijos

      Excluir
  5. Ficou lindo nas suas unhas!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!! Adorei os brilhinhos dele , não conhecia essa marca ainda , gostei muito mesmo.
    Suas unhas são lindas!

    Adorei o seu cantinho e estou seguindo aqui , se quiser dar uma passadinha no meu pra conhecer será bem vinda! :-)

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ador esta cor nas unhas acho um luxo
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima terça feira!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita meninas!Fico muito feliz em ver vocês por aqui!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Claro Pri ( posso ? ) , pode me chamar de Ju :-)

    Olha , o glitter não ficou soltando não como vc perguntou , claro q depois de uns dias começa a sair mas vc nem percebe , saiu pouquinho. E quando apliquei deu uma apertadinha emcima da unha , acho q ajudou , apliquei ele como se aplica unhas de caviar ou pelúcia , sabe como é ?

    Eu não passei nada por cima , deixei ele bruto mas se quiser passar acho q deve ficar bem bonito tb , vou até tentar isso depois tb.
    Beijosss flor!!
    Obrigada pela visita e por seguir :-)

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vô usar os meus e te mostro dpois!
    Beeijos Ju!

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas estão enormes e lindas... adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  12. Que unhas enormes e lindas são essas, hein? Ameeeei! E o esmalte é lindo também.

    Já estou acompanhando o blog ;)

    Beijos!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  13. Que unha poderosaaa! Amei, o esmalte é lindo. O vidrinho parece um pouco com os novos da Ludurana, nunca tinha ouvido falar da Fullcolor na verdade...beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :)