quinta-feira, 4 de julho de 2013

Glamour & Rosa Bebê

Ooi meninas,
Nas minhas andanças pela net vi um monte de Homa Manicure e fiquei doida de vontade de fazer! Bora ver??


Como foi minha primeira vez escolhi cores bem fofis pra não ficar muito chamativa. impossível!hehe


Vô te dizer uma coisa: eu AMEI! hahaha
Pra essa mani usei o Glamour da Ludurana e o Rosa Bebê da Tom Vivo <3. Foram três camadas de cada. Não precisava de tudo isso, mas me deu uma loucura na hora e passei três! hehe
Secou muito rápido e sem bolhinhas. 


Desculpem o foco no lugar errado, mas tirar fotos da mão direita é muuito difícil! rs


Esse foram os lindos usados. Vale ressaltar que sou apaixonada pelo Glamour! Já é meu segundo e está pela metade :~ Ludurana, jamais pare de fabricar este esmalte! Meu marido diz que esse é o esmalte que mais combina comigo! Eu não acho, mas enfim... meu baby é um amor <3


Gostaram meninas? Me contem tudo e não esqueçam de curtir a fanpage!
Beeijos :*

8 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo das Homa Manis kkkkkk depois que fiz a primeira vez, também me apaixonei por essa técnica :)
    Amei a sua Homa, ficou super delicadinha.. Muito fofos os esmaltes que vc escolheu !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linnnnnnda ficou, muito fofa amei de verdade! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que homa mais fofa! Adorei as cores, esse rosinha é muito lindo!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Super combinação... adorei as duas cores.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :)