quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pérola Negra

Ooi meninas, mais um pretinho pra vocês! hahaha

O fofo da vez  é o Pérola Negra da Passe Nati. Vou ser muito sincera com vocês. Comprei ele por achar lindo, preto cheio de brilhos... lógico e evidente que ele ficou encalhado no gaveteiro até meu namorado escolhe-lo pra eu usar. hahaha


Não achei lá essas coisas, mas até que é simpático. O detalhe, ele saiu inteirinho da unha no primeiro dia! Fiquei com raiva, olha... Mas resolvi dar uma segunda chance e pintei de novo logo em seguida. Dessa vez ele durou a semana toda! Vai entender... Tirei as fotos depois de 3 dias com ele.  


 o Pérola Negra é um glitter com fundo preto tipo o Londres da coleção Glitters World da Hits. Ou seja, ele sozinho fica ! Por isso usei o Noite Escura da Ludurana como fundo. Devia ter tirado fotos dele sozinho na unha... falha minha : / 


O brilho dele é bem mixuruca. Acreditem, nas fotos eu estou usando meu super top coat da Impala que falei aqui


Resumindo: Bonitinho, mas nada de especial :)
Espero que tenham gostado!
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)