terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Retângulo Verde

Quase um mês depois estou de volta. Dessa vez minha sumidinha não foi por falta de tempo, eu que não tava muito afim de postar, sei lá. Mas resolvi deixar da minha fuleiragem e compartilhar meus lindos com vocês hahaha

O baby de hoje é o Retângulo Verde da coleção Forma em cor da Colorama. Eu tenho esse lindo há muito tempo, mas só pra variar nunca tinha usado. Comprei ele porque achei muito parecido como Verde Aurum da Ludurana que eu sou apaixonada e não vende mais :'(
 

Embora bem parecidos eles não são iguais. O Verde Aurum é mais amarelado. Qualquer dia faço uma comparação pra vocês. 


Perdoem as cutículas. É que elas me odeiam e só aparecem assim nas fotos haha




Essas fotos foram tiradas nesse fim de semana. Viajei com meu namorado pra Colares (PA), de vez em quando a gente foge da cidade grande hehe. Mais um fim de semana perfeito <3
Vou deixar umas fotinhos na página Por aí... 

Beeijos babies :*



Um comentário:

  1. Não suma mais haha!
    Esse esmalte é muito lindo.
    Tenho logo dois, rs.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :)