segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Looks favoritos de Jaclyn Hill

Oi amores, 

Hoje nós vamos falar de gente bonita! Mas bonita meeesmo! Jaclyn Hill. 
Eu sigo a Jaclyn (amigas de infância hahaha) acho desde que comecei o ig, mas sinceramente eu não dava muita bola pra ela. Até que um belo dia vendo um vídeo da Rayssa Eckert eu redescobri essa lindeza! Ela tem um estilo de maquiar que eu amo! Na realidade eu prefiro o estilo de maquiagem das gringas, acho mais elegante. Aqui no Brasil as mulheres curtem mais um estilo meio travesti de se maquiar que eu acho forçado demais. A Jacklyn sege a vibe de pele muito bem feita e super iluminada. Cílios são sempre enormes e não podem faltar. Ela é das minhas, prefere um esfumado bem feito em tons terrosos, mas de vez em quando ela aparece com um cutcrease ou um look mais colorido. Tudo de muito bom gosto, sempre! 



Essa make faz meus olhos brilharem! Olha essa pele! Olha esse iluminado! Pro dia a dia é perfeita. Só maneirar no iluminador e tá tudo certo. 



Look marrom perfeito pra uma ocasião mais especial. Uma balada, saída com o boy, casamento... são tantas opções!



Jaclyn gosta de um brilho (bate amiga!). Mas a mulher é pura elegância até com glitter e cutcrease juntos! Amo fortemente!



Iluminador eveeeeeer! Aqui ela tá de gloss, coisa que trocaria. Mas o resto tá perfeito como sempre! Esse olho eu vivo fazendo, só que não com os cílios desse tamanho, mas um dia chego lá hahaha



Pausa pra eu levantar do chão! Look ponto de luz super elegante (pra variar né?). Cílios enormes e batom com fundo acinzentado que tá super em alta e é a cara da riqueza. 



Não, não é a mesma maquiagem da foto de chapéu. Nessa aqui o esfumado tá mais escuro na raiz dos cílios e veio pra baixo também. Amo com todas as forças! 



Primeiro cateye que trago. Infelizmente não tenho o mesmo espaço de pálpebra que ela. Mas a gente tenta fazer, porque o que é bom a gente copia! 


Então amores, gostaram das makes da Jaclyn Hill que escolhi? Lógico que tem muitas outras e vocês podem encontrar no instagram e no youtube dela. Pretendo fazer mais posts assim, o que acham? 
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)