quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tendências moda praia 2017

O verão chegou, trazendo aquele sol maravilhoso pra nos tostar! hahaha 

Nas bandas de cá o sol reina o ano todo, mas para as amigas do sul é hora de pegar um bronze de boa. Pensando nisso vamos nos atualizar das tendências beach wear que desfilarão nos corpitchos nesse Brasil. 





Hot pants??? Não mais amiga! Esse verão trouxe de volta o amor dos anos 80. Aquela cava generosa em nossos biquinis e maiôs. Não sei se estou preparada pra isso, confesso hahaha. 


















                             Kylie é a rainha da asa delta. A mana tá ditando moda faz tempo!



ARTESANAL

Peças com trabalhos manuais e às vezes exclusivos estão super em alta. Acho mara, pois valoriza um trabalho feito com muito cuidado e dedicação sem contar que ter uma peça que foi feita pra você é outra coisa, né non?
Aqui vale de tudo desde crochê a pedrarias, contando que seja handmade! 





QUIMONO

Olha quem apareceu novamente! Mas agora nosso orientalzinho vai à praia. Os quimonos aparecem como maiôs mais sofisticados ou como saída de praia. Dá um ar mais arrumadinho, porque tem umas saídas que são uó, convenhamos! 


 



Novamente as saídas ganharam um ar mais arrumadinho. Pode ser saia mesmo ou vestido. A ideia aqui é já estar pronta pra um barzinho ou jantar, pro exemplo. 


               Saída de praia Dafiti                                           Saída de praia Sereia Brasil




TONS TERROSOS

Definitivamente estamos na era dos marrons e cia. Se já não bastasse reinar nas makes, roupas e acessórios do dia a dia os tons de marrons e nuances terrosas ganham as praias também, neste verão. Eu acho mara! 



Essa são as principais tendências vistas em desfiles. E na rua? Será que a moda pega?
Deixem suas sugestões!
beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)