terça-feira, 16 de agosto de 2016

Espelho Mágico, coleção Era uma Vez - Pausa para feminices

Hoje venho com muita emoção falar do Espelho Mágico. 

Sério, até agora é a melhor compra que já fiz na Tblogs! É o batom mais lindo que tenho! Ele é simplesmente INCRÍVEL! Não sem nem o que descrever, gente. O metalizado dele é deslumbrante! Um vinho super dramático e chic ao mesmo tempo. 




A embalagem, quantidade e o aplicador são os mesmo de qualquer batom da Tblogs. O cheiro é doce, delicioso e sai quando o batom seca. A secagem é rápida, mas te permite fazer retoques com tranquilidade. A textura é diferente dos batons líquidos matte da coleção regular do Pausa para Feminices. Estes são mais grossos, tipo mousse, lembrando a textura dos Ricosti.




 Ele é confortável, mas você lembra que está usando batom, entende? A duração é muito boa, sai apenas quando você come. Não craquela e nem esfarela. Quanto a fixação, também achei diferente dos da linha normal. Ele pigmenta num nível que é difícil arrumar quando borra, mas ele dificilmente borra por conta da textura mousse, e pra tirar tem que fazer com cuidado caso contrário, teus lábios ficarão manchados.



Só tenho uma reclamação a fazer: Veio muito produto! Sim tô reclamando disso mesmo! Então todas que vou colocar o pincel de volta na embalagem acaba saindo batom pelos lados e faz maior sujeira, mas isso vai acabar rapidinho de tanto que tô usando ele hahaha




O Espelho Mágico é inspirado no Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, batom super bombado que infelizmente não tenho pra fazer a comparação. Mas na net com certeza vocês encontram. Dá um google! A Latika lançou recentemente uma cor muito parecida com ele também. 






Alguém mais tira foto sem pentear o cabelo? hahaha






Paguei R$26,29 no site da Tblogs, onde são normalmente vendidos, mas existem loginhas virtuais que vendem a um preço superior, lógico. Se tenho um conselho pra dar é: COMPREM! Vocês não irão se arrepender, prometo! 

Sugestões são sempre bem vindas! Espero que tenham gostado! Beeijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)