segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pandora - Pausa para Feminices

Vim aqui falar desse moço que me fez uma pegadinha!

Gente, desde que o Pandora foi lançado eu fico no instagram acompanhando os posts com ele. Sempre achei um vermelho liiiindo e elegante. Comprei e pra minha surpresa ele NÃO É VERMELHO! Nossa eu fiquei com a cara no chão! Achei até que tinham mandado errado, que tinham mudado a cor. Não era possível, em quase todas as fotos de boa qualidade ele era vermelho e pra mim tinha vindo um marrom!




Maaaas eu achei a cor super bonita e elegante. Então me contentei em não ser vermelho, até porque não ia comprar outro pra tirar a prova né?! Então fui fotografar e pra minha surpresa e resolução do mistério ele ficou vermelho em todas as fotos! kkkkkk Eu entendi tudo! Sabes aqueles batons lindos, mas super ordinários nas câmeras? Então, o Pandora é desses! Mas tô aqui pra dizer que ele na realidade é um marrom com fundo vermelho, mas vermelho mesmo não é!




A textura é fininha comparável aos da Quem disse Berenice? É confortável, não craquela nem esfarela. Mas pra ficar bem bonito você deve sempre esfoliar e hidratar os lábios. Isso vale pra qualquer batom , tá? Ele dura bastante tempo, até você comer. Aí você retoca que tá tudo certo! Ele aceita retoque e uma segunda camada se você quiser, mas eu não recomendo. Quanto mais camadas de batom maior a chance de craquelar. 




O aplicador é o padrão de todas as marcas nacionais. O cheiro é docinho e agradável, mas some assim que o batom seca. E por falar em secagem, ela é rápida mas te permite ajeitar os cantinhos tranquilamente. A embalagem é a normal da Tblogs e vem com 4 ml. É vendido no site da Tblogs por R$26,29 mais frete. Mas eles enviam grátis a partir de R$ 170, então junta com as amigas na hora da compra.








É isso por hoje meu amores! Espero que tenham gostado! 

Deixem suas sugestões! Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)