quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cisne Negro, coleção Era uma Vez - Pausa para Feminices

Amores, hoje eu vim gótica feat. rainha das trevas pra falar do Cisne Negro da coleção Era uma Vez do Pausa para Feminices. Eu adorei esse batom, olha! Ele tem brilhos/glitters verdes, roxos, rosas, pratas... Uma coisa linda que só vocês usando pra entender! 








A embalagem é comum dos batons líquidos da Tblogs e o aplicador é o normal mesmo. O cheirinho é aquele Tblogs de ser, doce que some quando o batom seca. A textura dele é igual ao do Espelho Mágico (Falei dele aqui!), comparável aos da Ricosti. Na verdade ele chega a ser mais grosso que o Espelho Mágico, acho que é devido aos glitters. A fixação é ótima e chega ser difícil de tirar, porque ele mancha um pouco. Todo cuidado na hora de aplicar! Se borrar vai te dar trabalho pra arrumar! 



Vai ter post dessa make em breve! Desconsiderem o batom de cabeça pra baixo! hahaha




Ele seca relativamente rápido. De todos os batons que tenho do Pausa para Feminices esse é o que demora mais pra secar. Acho que é devido a textura grossa dele. Paguei R$26,29 no site da Tblogs, mas você encontra em lojinhas na internet. Infelizmente esses batons não são vendidos em loja física. Então sugiro juntar com umas amigas pra rachar o frete ou quem sabe ter frete grátis. 




Eu tô amando usar ele. Apesar de ser um batom preto é super usável. Basta você ter coragem! Ele é chic! Ainda quero o preto Corpse da Dani Corpse, porque preciso de um preto matte pra fazer misturinhas. Oremos pra nossa senhora dos batons pra que tenha dinheiro pra isso! hahaha







Infelizmente não teremos post dessa make, porque sinceramente eu não curti muito ela, então nem fotografei. Quando não tô inspirada, não tem jeito! Sai tudo cagado! hahaha

Por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado! Beeeijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)