sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hermione - Pausa para Feminices

O que falar desse queridinho de todo mundo?

Hermione do Pausa para Feminices. Realmente não sei o que dizer sobre ele. Não achei feio, mas também não morri de amores. Acho que a cor dele me assustou hahaha Não tenho nada parecido e olha que tenho muitos batons. Achei exótico e chic, estranho e bonito... vai entender. Ele é um marrom arroxeado bem acinzentado. Acho que dá certo pra todo tipo de pele. 




Definitivamente, o Hermione não foi feito pra se usar de cara limpa. Ele pede uma make baphão, sabe?  Até porque fica super estranho sem nada no rosto. Eu fiz esse teste e odiei, me senti uma morta/vampira/zumbi. Só comecei a gostar depois de uma make minimamente feita (Fotos a seguir).




A textura dele é bem líquida, mas não chega a ser uma tinta como os Lime Crime. Diria que é comparável com a textura dos Quem Disse Berenice? O cheirinho é aquele de praxe da Tblogs, doce que desaparece quando batom seca. A pigmentação é incrível. Uma camada já mais do que suficiente, mas ele aceita mais camadas, embora eu não recomende isso. A embalagem e quantidade são padrão da Tblogs. 




Paguei R$ 26,29 no site da Tblogs, onde eles são vendidos oficialmente, mas você consegue encontrar em lojinhas na internet, por um preço mais elevado. Eu recomendo que você junte umas amigas e façam uma compra coletiva pra dividi o frete ou até ter frete grátis. Eu sempre compro com frete grátis, pois espero juntar o valor necessário. A Tblogs envia grátis a partir de R$170. 






Não teremos post dessa make, porque é uma coisa tão simples que até os cílios estavam caindo. Eu sei que vocês notaram! hahaha




Gostaram? Deixem suas sugestões! Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)