segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mary Stuart, coleção Queens - Branquela Sardenta

Oooi meu amores,
Como avisei lá no instagram @divandocombatom, resolvi voltar com o blog para dar maior suporte às postagens de lá. Pra darmos inicio a esse novo momento escolhi o Batom Mary Stuart da coleção Queens da Branquela Sardenta para a Tblogs.




O Mary (super intima kkk) segue a mesma linha dos batons da Liz. Quem tem sabe do que estou falando. Ele é liquido na medida, não é como uma tinta igual aos Lime Crime e também não é grosso como os da Ricosti. Ele fica no meio termo. Me lembra um pouco a textura dos batons líquidos da Quem Disse Berenice? O cheiro é maravilhoso, mas não se preocupa que ele some assim que o batom seca. 




E por fala nisso, ele seca numa velocidade boa. Seca rápido o suficiente pra te deixar arrumar com tranquilidade. Ele não craquela nem esfarela. Dura muito tempo nos lábios até você comer, mas aí você pode retocar tranquilamente que ele aceita uma segunda camada. É super confortável, mas não chega a ser daqueles que a gente esquece que tá usando sabe? Uma camada é o suficiente, pois ele entrega cor de primeira. O aplicador é aquele padrão dos batons líquidos nacionais. E vale lembrar que vem 4 ml de produto.




 O Mary, pra mim, é um dos batons mais democráticos da Liz, se tratando de nude. Diria que ele é um nude marrom com fundo marsala. A chiqueza em forma de batom. Óbvio que a cor varia muito de pessoa pra pessoa, mas em mim ele ficou nesse tom.






E dá-lhe foto! hahahaha




Mais pra frente farei uma comparação entre todos os nudes das duas coleções da Liz, mas já adianto que são todos diferentes, apesar de a primeira vista a gente achar que é tudo igual.




Fotos e lista de produtos dessa make também vai entrar aqui. Fiquem ligadas!




 No mais, é isso! Espero que esse primeiro post tenha agradado e nos veremos por aqui, lembrando que esse é o espaço dos detalhes, então se vocês ver no meu ig um produto que te interesse vem aqui pra saber tudo a respeito. Podem deixar suas críticas e sugestões. A qualidade de imagem tá boa? Gostaram das fotos gigantes? Me avisem! Beeeijos :*

Blog da Liz: http://www.branquelasardenta.com/
Onde comprar: http://www.tblogsshop.com.br/branquela-sardenta/batom-liquido-matte-mary-stuart-liz-branquela-sardenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)