quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Banquela Sardenta - Batom Liquido Matte

Amores, hoje é dia do batom Branquela Sardenta da Branquela Sardenta para Tblogs. A novidade é que essa é a versão liquida matte do batom lançado pela Liz há um tempo. Infelizmente, não tenho a versão em bala para comparação. A primeira vista achei o Branquela Sardenta muito parecido com o Ana Bolena da coleção Queens (vocês querem post específico dele?). Mas me enganei, eles realmente são bem diferentes apesar de ambos serem rosa fechado. O Branquela Sardenta é mais queimado, pra falar a verdade me lembrou bastante o batom líquido matte rosa da primeira coleção da Queen Makeup (Farei comparação, aguardem.)






A textura fica entre o líquido e o cremoso, na medida. O cheirinho é aquele padrão dos batons líquidos da Tblogs. Vale lembrar que não é enjoativo e some assim que o batom seca. O aplicador é aquele comum de todas as marcas nacionais e a embalagem vem com 4 ml.




Não craquela nem esfarela, mas pra ficar super lindo você precisa estar com os lábios esfoliados e hidratados. Isso vale pra qualquer batom viu? Paguei R$ 26,29 no site da Tblogs, onde são vendidos oficialmente, mas você encontra em lojinhas por um valor maior, claro. 




A pigmentação é ótima! Com uma camada fica perfeito. Ele seca rápido, mas dá tempo pra você fazer retoques. Também é confortável, mas não imperceptível com os da Quem disse Berenice? Quem tem problema de lábios ressecados, como eu, vai se dar bem com os batons da Liz, exceto o Nefertari (Querem post dele?) que achei bem mais seco. 





Lembrando que os produtos dessa make serão postados aqui também!

Gostou? Não? Deixe sua sugestão! Beeeijos :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)